Eduardo
Eduardo

A diretoria do Remo confirmou a contratação dos três jogadores do Atlético (AC): o volante Tragodara, o meia Josy e o atacante Eduardo. Além disso, os cartolas revelaram que a negociação com o lateral-esquerdo Berg foi concretizada com sucesso. Ele se juntará aos três contratados, chegando na próxima quarta-feira, dia 26/12.

Com a chegada das quatro contratações, o Remo terá em seu elenco, na semana que vem, 19 atletas contratados. Berg vinha namorando com o Remo há certo tempo. Ele estava dependendo de uma posição do ABC (RN). O ala, que é mais uma indicação do técnico Flávio Araújo, tem 28 anos, iniciou a carreira em 2002, pelo Potiguar (RN) e ainda passou por Atlético (GO), Barras (PI), América (RN), Náutico (PE), Fortaleza (CE) e São Caetano (SP).

Restam apenas mais quatro jogadores para o período de contratações ser encerrado. Com mais dois meias no elenco, agora, a prioridade é caçar um bom lateral-direito no mercado. No momento, o Remo só possui Walber para a posição que, aliás, está com o problema no adutor da coxa e deve ficar cerca de 10 dias sem trabalhar com bola. Já o outro meia, Thiago Galhardo, não foi liberado pelo Bangu (RJ), seu atual clube. No entanto, a diretoria tem esperança de assinar com o atleta.

Diário do Pará, 22/12/2012