Flamel
Flamel

Desde que teve sua reeleição confirmada na última quinta-feira, o presidente Sérgio Cabeça se reúne com os diretores para tratar sobre o restante das contratações que o clube deve fazer para fechar o plantel da temporada 2013. Os cartolas correm contra o tempo e tentam se antecipar nas negociações.

A notícia de que a diretoria procura uma “cereja” para o bolo anima a comunidade azulina desde o fim de semana. Um pacote com contratações de jogadores da Série B poderá ser anunciado. Até o momento a informação é tratada como não oficial. Diretores preferem desviar o foco quando indagados sobre o assunto. “Que esse pacote traga bençãos de Deus para conseguirmos conquistar o Campeonato Paraense e, consequentemente, a vaga para a Série D”, desconversou Sérgio Cabeça. Entretanto, alguns nomes vazam na imprensa: Jobson e Kempes são dois que se comentam.

Da mesma forma, jogadores do âmbito regional estão sendo procurados. O meia Flamel e os atacantes Leandro Cearense e Aleílson são os locais em negociação. Flamel, por sinal, é um desejo antigo de alguns diretores do Leão desde quando estava jogando no Águia de Marabá. O meia revelou que decidirá seu futuro essa semana. “Tenho propostas de voltar para o Águia e do pessoal de Cuiarana. Então, ainda vou ver o que é melhor”, expôs. Os três jogaram a primeira fase do Parazão.

Diário do Pará, 10/12/2012