Endy
Endy

De uma promessa que chegou ao Clube do Remo para testes, à titular no coletivo do técnico Flávio Araújo. Assim, o meio-campista Endy busca correr atrás de espaço na equipe para a temporada 2013. O jogador, de 23 anos, foi um dos primeiros atletas a iniciarem a temporada com o treinador do Leão paraense.

Iniciado nas categorias de base do Paysandu, rival do Clube do Remo, o jovem meio-campista se mostra feliz com a oportunidade que vem recebendo de Flávio Araújo. Endy destacou a evolução com o decorrer dos treinos e ainda ressaltou a dificuldade que o plantel do clube vem tendo com a época de chuvas e, consequentemente, de campos pesados.

“O professor está dando a oportunidade para a gente mostrar o nosso futebol dentro de campo, agora, o objetivo é agarrar essa chance. Espero que, no decorrer dos treinos, eu continue na mesma pegada para conseguir mostrar esse trabalho ao torcedor. Ainda tenho que melhorar bastante, até porque o campo está pesado demais pelo tempo de chuvas”, afirmou.

Já aprovado nos testes, Endy conta os dias para a assinatura de contrato com o Leão. A expectativa é que até a próxima sexta-feira, dia 21/12, o atleta esteja com sua documentação legalizada. “Ainda não assinei o contrato. A diretoria do clube já me confirmou algumas coisas e espero que, até o termino desta semana, o contrato seja resolvido da melhor maneira possível”, finalizou.

Globo Esporte.com, 20/12/2012