Nata
Nata

Cinco jogos, cinco vitórias. Dezesseis gols marcados e apenas seis sofridos. É contra esse retrospecto que o Clube do Remo vai enfrentar o Santa Cruz na estreia do Campeonato Paraense 2013. A partida acontece no dia 14/01, a partir das 20h30, no estádio Baenão. Apesar de ter que jogar contra o adversário campeão da Primeira Fase do Estadual e contar com pouco tempo de treinamento, os jogadores do Leão garantem que podem enfrentar o Tigre em igualdade de condições.

“Hoje os times do interior representam uma concorrência contra a força das equipes da capital. Passei por isso no América (RN) e sei como é. Todo jogador quer um time melhor, se esforça mais para isso. O Remo, ao lado do Paysandu, é o clube grande do Pará. Sabemos das dificuldades, mas temos que trabalhar forte, tendo em mente que precisamos do título. Se a gente treinar duro, focado, com união, sem menosprezar o adversário, entramos bem para a estreia”, avalia o volante Nata.

O atacante Fábio Paulista disse ainda desconhecer o Santa Cruz, porém acredita que a realização de partidas amistosas é a saída para a falta de entrosamento e ritmo de jogo do atual plantel azulino. “Não sei como está a tabela de amistosos, mas acredito que vamos realizar um jogo de preparação no dia 28/12, o que é muito bom para nós, jogadores. Independente de quem o Remo vá enfrentar, temos que entrar com objetivos, sabendo que vamos enfrentar barreiras e dificuldades. Precisamos jogar pensando em superar tudo isso, partindo em busca dos nossos sonhos”, afirmou.

Globo Esporte.com, 10/12/2012