Jhonnatan
Jhonnatan

O volante Jhonnatan está vivendo uma sensação de Déjà vu. “Estou vendo tudo de novo”, diz, sobre o início dos trabalhos no Clube do Remo. Jhonnatan passou pela mesma situação ano passado no Baenão: da mesma forma, o ano de 2011 foi de fracassos, e o Leão tentava formar um novo time para voltar ao cenário nacional. Contudo, como a nação azulina sabe, não saiu dentro dos planejado. Para o jovem atleta, os apagões da equipe em jogos decisivos atrapalharam.

A lição parece ter sido absorvida. “Agora tem que estar ligado até o final e fazer com que possa ser diferente”, avisou. Criado nas categorias de base azulinas, o volante já é considerado um autêntico profissional do clube. Tem contrato até o final da temporada 2013. Até lá, Jhonnathan só deseja uma coisa: ver o Remo na Série C do Campeonato Brasileiro.

“Sempre falei que tenho vontade de ver Remo nessa situação”, disse. “Hoje, o Remo se encontra, novamente, sem divisão e tenho objetivo de sair daqui, deixando o Remo em um lugar melhor. Meu contrato vai até dezembro de 2013 e espero que quando eu saia daqui, possamos estar em uma Série C”, continuou.

Mais habituado ao cotidiano do Baenão, o volante se coloca à disposição para ajudar. “Espero estar ajudando com todos os companheiros que estão chegando”, enfatiza.

Diário do Pará, 06/12/2012