Hallyson
Hallyson

O zagueiro Hallyson que, na semana passada, foi anunciado pela imprensa como um dos primeiros reforços para a nova temporada, não esteve presente na apresentação dos jogadores. Horas mais tarde, descobriu-se que, na verdade, o Hallyson não fazia parte dos planos do clube.

Segundo o atleta, antes da apresentação oficial ao Baenão, ele teria recebido uma ligação do benemérito do clube Sérgio Dias, apontando pelo jogador como o responsável pela sua negociação. Na conversa, o zagueiro foi informado para não comparecer no estádio, pois o técnico Flávio Araújo já havia fechado com dois jogadores da sua posição. De fato, dois nomes da mesma função de Hallyson foram confirmados. Um deles é o zagueiro Henrique, que chegou ao final da noite ontem em Belém e deve se apresentar hoje.

O atleta disse estar bastante chateado com a situação. Ele adiantou que deve procurar a Justiça do Trabalho por danos morais com a justificativa de ter dado entrevistas e recusado outras propostas de emprego. Sérgio Dias, benemérito citado pelo jogador, expôs que o caso de Hallyson não passou de “um mal entendido ocasionado pela inocência dele”.

“Ele me ligou querendo jogar no Remo. Eu disse para ele procurar o Fernando Oliveira (gerente de futebol) para ver se ele tinha chance. O que aconteceu foi que no dia que ele foi lá, parte da imprensa, que estava em uma época sem notícia, foi em cima dele e anunciou ele como contratado. Mas ele, em nenhum momento, foi contratado”, esclareceu.

Diário do Pará, 04/12/2012