Novo uniforme Umbro 2013
Novo uniforme Umbro 2013

O Clube do Remo quer que 2013 seja um ano diferente. O Leão, que no passado já deu tantas glórias e orgulho ao seu torcedor, atualmente passa pelo período mais difícil: não ganha títulos há dois anos e não tem vaga garantida na Série D. Enquanto um novo elenco começa a ser montado para o Campeonato Paraense, para ajudar a trazer novos ares ao clube a fornecedora de material esportivo azulina já marcou a data de lançamento do uniforme que será utilizado pelos jogadores na próxima temporada.

Na próxima quinta-feira, haverá um coquetel de lançamento na sede social do clube, na Avenida Nazaré, somente para convidades. Já na sexta-feira, o manto remista estará a disposição do torcedor na loja oficial do Remo, no estádio do Baenão. A Umbro, empresa que confecciona os uniformes, divulgou em sua conta oficial em uma rede social uma prévia da camisa. Mesmo sem a imagem completa, muitos torcedores aprovaram o material utilizado.

“Agora sim! Olhando a foto já percebi um material de melhor qualidade e um azul marinho tradicional azulino. Estamos só esperando as vendas. Se tivessem colocado na pré-venda iria vender igual água!”, disse o torcedor Julio Martins, opinião que também foi compartilhada pelo torcedor Victor Martins. “A torcida RUGIU ALTO, né Umbro? Acho que a marca nunca foi tão criticada e bombardeada quanto foi em 2012 pela torcida do Remo. Ouviram o rugido e vão caprichar… Assim espero!”, afirmou.

O preço dos uniformes ainda não foi divulgado pela Umbro e nem pelo Clube do Remo.

Globo Esporte.com, 10/12/2012

Atualização – Remo 100%

A Umbro está liberando novas imagens aos poucos, então vamos divulgá-las aqui para você conhecer:

Novo uniforme Umbro 2013

Novo uniforme Umbro 2013

Umbro lança o novo uniforme do Remo versão 2013