Tiago Cametá
Tiago Cametá

Depois de ter viajado para a Coreia do Sul, onde passou por um período de testes em um clube daquele país, o lateral-direito Tiago Cametá reapareceu no Remo, ontem pela manhã. O jogador chegou ao Baenão e trabalhou com o grupo de jogadores recém-contratados, que foram apresentados na segunda-feira. No entanto, mesmo diante dos insistentes pedidos dos repórteres presentes, o atleta não concedeu entrevistas. Depois de realizar o trabalho que lhe foi destinado, Tiago Cametá foi à beira do campo onde treinavam os companheiros e ficou assistindo à atividade. O atleta cumprimentou alguns integrantes da comissão técnica que estavam no local e conversou rapidamente com o técnico Flávio Araújo.

O jogador, que tem contrato com o Leão Azul até 28/02, foi levado para a Coreia por intermédio de um empresário de São Paulo, indicado pelo ex-goleiro Gléguer, que trabalhou no Remo junto com o técnico Marcelo Vieira, na reta final da Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com o presidente Sérgio Cabeça, Tiago Cametá ainda terá que esclarecer a circunstâncias de seu “desaparecimento”.

Para tanto, uma reunião entre os dois deve ser realizada ainda nesta semana. “Ele se apresentou hoje (ontem) e começou a trabalhar com o restante do grupo. Como a situação dele está certa, irei chamá-lo para conversar e tentar dar um ponto final neste assunto, pois contamos com ele para 2013”, declarou o dirigente.

O Liberal, 05/12/2012