Leandro Cearense
Leandro Cearense

É oficial a proposta do Remo para contar com o atacante Leandro Cearense na próxima temporada, contudo, o jogador ainda tem contrato com o Santa Cruz de Cuiarana, que pretende manter o atleta para a disputa do Campeonato Paraense 2013. O capitulo final dessa novela só deverá chegar ao fim na segunda-feira, dia 17/01.

“O Senador (Mário Couto, presidente do Santa Cruz) reunirá com o Leandro Cearense na segunda para definir o futuro dele. O que posso adiantar é que conversei no almoço de hoje com o Almir Conceição, procurador do Leandro, e ele me disse que ele quer ficar no Santa”, disse Mário Henrique, técnico do Tigre do Salgado.

Ainda de acordo com Mariozinho, poucos detalhes separam o centroavante da permanência em Salinas. Segundo ele, o clube também oficializou uma proposta e, agora, a pendência está relacionada às luvas que o jogador deverá receber para ficar no clube do interior. “Faltam alguns detalhes, mas o procurador dele precisa ouvir as propostas que tem. O Remo já fez a sua e agora é esperar. Nós contamos com ele para o Campeonato Paraense. Seria um contrato de mais seis meses, pois ele deve seguir para o exterior no meio do ano”, completou o Mariozinho.

Globo Esporte.com, 14/12/2012