Berg
Berg

Após quase três meses parado, o Remo voltou a ser notícia. Neste final de semana, o clube começou a receber os novos contratados para a temporada 2013. Ao todo, a intenção da diretoria é contratar 16 jogadores para que eles se juntem aos sete que o clube tem contrato e iniciem o trabalho com o treinador Flávio Araújo.

Em entrevista, o presidente Sérgio Cabeça comentou a chegada dos reforços e falou sobre as contratações futuras. “Os jogadores que chegam neste final de semana são esses que foram divulgados pela assessoria de imprensa. Vamos iniciar o trabalho com eles e no decorrer da semana o elenco vai encorpando”, disse.

Além dos goleiros Dida e Fabiano, dos laterais Thiaguinho, Walber e Berg, dos zagueiros Hallyson e Zé Antônio, do volante Nata e dos atacantes Val Barreto e Branco, o presidente azulino comentou sobre a contratação do volante Tragodara, do Atlético (AC), e de outros nomes. “O Tragodara já está com uma proposta nossa e estamos aguardando a resposta dele. Devemos trazer mais um zagueiro, um volante, um ou dois meias e um atacante, fechando o ciclo. Já estamos com os nomes apalavrados, mas, como faltam alguns detalhes, prefiro aguardar para anunciar”, anunciou.

Globo Esporte.com, 01/12/2012