Leandro Cearense
Leandro Cearense

Fazer gols. No Clube do Remo, um atacante chega com a responsabilidade de assumir a camisa 9 do Leão na temporada 2013. Contratado como um dos grandes nomes do novo elenco remista, Leandro Cearaense se apresenta nesta segunda-feira à tarde, no estádio Evandro Almeida.

Tendo no currículo 21 gols no Campeonato Paraense em 2011, atuando pelo Cametá, Leandro acertou contrato de dois anos com o Leão Azul, após jogar a primeira fase do Parazão pelo Santa Cruz de Cuiarana. Aos 27 anos, o jogador sabe das dificuldades que terá no Baenão, mas espera emplacar jogando por uma equipe grande da capital paraense. “Espero dar alegria para a torcida do Remo, fazer muitos gols, para conquistar logo o primeiro objetivo, que é o Campeonato Paraense”, revelou empolgado.

Leandro Cearaense, ainda nos tempos de Cametá, disse após uma partida no Baenão, contra o Leão, que um dia jogaria pelo então adversário. Com a tão aguardada oportunidade batendo na porta, o atacante com fama de artilheiro não quer decepcionar o torcedor azulino. O encarregado de balançar as redes dos adversários, inclusive, revela que recusou uma proposta do Paysandu para acertar com o Clube do Remo.

“Quando comecei minha carreira no futebol, minha vontade era de jogar no Remo, então sabia que um dia iria receber uma proposta de Remo ou do Paysandu, como recebi. Estive com o Louro (diretor do Paysandu), mas não houve um acerto”, confirmou Leandro.

Flávio Araújo, como para a grande parte do elenco, é um dos motivos para a contratação do jogador. Cearense espera que o treinador considerado “rei do acesso” pelos clubes por onde passou ajude o Leão a conseguir seus objetivos já no Campeonato Estadual. “É um treinador que por onde passou subiu os times. Já ouvi falar muito, apesar de nunca ter trabalho com ele. Vai formar um grupo bom. Vamos por etapa. Primeiro pensar no Campeonato Paraense”, salientou.

Portal ORM, 17/12/2012