Parauapebas 1×3 Remo (Sub-20)
Parauapebas 1×3 Remo (Sub-20)

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a tabela do Campeonato Paraense Sub-20 da temporada 2022. A competição será disputada por 34 equipes – sendo 8 a menos que a edição de 2021 – e tem previsão de início no dia 20/05.

Atual campeão da competição, o Leão está no Grupo B, ao lado de Esmac, Craques do Futuro e Sport Belém.

Divididos em 8 grupos, sendo 7 grupos de 4 times e um grupo com 6. Cada um joga contra os adversários da sua própria chave em jogos de ida e volta.

Ao final desta fase, passam os 2 primeiros colocados dos Grupo A ao G, além dos 4 melhores do Grupo H. As 10 equipes definidas pelos grupos A ao E vão disputar uma vaga na fase seguinte no sistema de mata-mata, em jogos de ida de volta. As equipes classificadas dos grupos F ao H vão conhecer seus adversários por sorteio.

Após isso, as 9 equipes classificadas serão divididas em 3 grupos de 3 times para disputar as quartas-de-final da competição. A definição dos grupos será feita por sorteio e os jogos serão apenas de ida.

Os 3 líderes das chaves avançam para a semifinal, assim como o melhor colocado na classificação geral dos grupos, excetuando os já classificados.

Na 1ª rodada, o Leão enfrenta a Esmac, na sexta-feira (20/05), às 09h30, no Campo 1 do Ceju, anexo ao Mangueirão, em Belém.

Site Oficial do Clube do Remo, 10/05/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Depois do VEXAME,acho que deve ter valido de experiência pro simbad,pois apanhar de 7 não foi legal!!

Comments are closed.