Parauapebas 1×3 Remo (Sub-20)
Parauapebas 1×3 Remo (Sub-20)

O Remo conquistou o Campeonato Paraense Sub-20. Na noite desta quinta-feira (24/02), o Leão foi até Parauapebas enfrentar a equipe da casa e garantiu mais uma vitória. Depois de vencer em Belém na partida de ida por 2 a 1, a equipe azulina fez 3 a 1 e assegurou o título da competição estadual da categoria.

Os gols do Remo foram marcados pelos meias-atacantes Pedro Sena (2 vezes) e Ricardinho. Pelo Parauapebas, Marcus Vinícius anotou o único gol do jogo.

“Foi mais uma vez bem difícil. Não tivemos jogos fáceis e viemos preparados para usar nossa ofensividade. Quando eles diminuíram os ataques, conseguimos os gols e sabíamos que o título seria nosso. Os jogadores estão de parabéns, a comissão técnica, a diretoria. Vamos dar uma folga aos atletas e na volta o objetivo será outro”, comemorou o técnico Vitor Braga.

As duas equipes finalistas também asseguraram vagas na edição 2023 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada em janeiro.

Com a conquista do Parazão Sub-20, o Remo fechou a temporada 2021 com os títulos do Sub-17 e também do Parazão Feminino.

Roma News, 25/02/2022

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.