Remo 1×3 Pinheirense, nos pênatis: 3×2
Remo 1×3 Pinheirense, nos pênatis: 3×2

O Remo vai realizar uma peneira para atrair novos talentos. As inscrições estarão disponíveis a partir do próximo dia 19/09 e seguem até o dia 19/10, na secretaria da sede social azulina. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h; e aos sábados, das 09h às 12h.

O valor da inscrição será de R$ 50 e os candidatos interessados devem apresentar uma cópia do RG. Caso seja menor de idade, é imprescindível o responsável legal do atleta estar presente para assinar o termo de autorização e responsabilidade.

As categorias avaliadas serão do Sub-12 ao Sub-19 (masculino) e do Sub-15 ao adulto (feminino).

Os testes irão acontecer nos dias 21, 22 e 23/10, conforme a categoria, no CT do Clube do Remo, em Outeiro, a partir das 08h30. Todos os concorrentes terão que cumprir as normas exigidas para participar da seletiva.

No dia da avaliação, será obrigatória a apresentação do comprovante de inscrição, acompanhado do RG e um atestado médico de aptidão à prática de atividade física de alta intensidade.

Globo Esporte.com, 15/09/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Uma ideia louvável, parabéns!!! Mas porque não facilitar a inscrição desses garotos e colocar uma opção de inscrição no CT. Sabemos que a maioria dessas inscrições vem da periferia e muitas do interior. Concentrar toda essa demanda em um só espaço, Sede Social, centro de Belém parece coisa de Órgãos públicos. Estádio Baenão, CT, facilitaria muito os interesses de todos. Pensem nos garotos e seus responsáveis que vão tirar passagens, transporte e inscrição até do interior.
    Está na hora de abrir o leque.

Comments are closed.