Remo participa da 8ª edição da Go Cup
Remo participa da 8ª edição da Go Cup

A partir desta segunda-feira (11/04), a cidade de Aparecida de Goiânia (GO) recebe a 8ª edição da Go Cup, torneio internacional de futebol infantil. O Clube do Remo, que viajou na madrugada da sexta-feira (08/04), representa o Pará na competição, que reúne mais de 200 equipes em 8 categorias, do Sub-7 ao Sub-13 misto, além do Sub-13 feminino. Tradicionalmente, o evento ocorre durante o feriado da Semana Santa.

Maria Aparecida, coordenadora da equipe azulina, falou sobre o evento e a preparação do time.

“A Go Cup é um dos maiores, senão o maior evento de futebol infantil do mundo. A estrutura é ótima, com campos, refeitórios, área de recepção, traslado, etc. A oportunidade é ímpar para podermos mostrar todo o trabalho que é desenvolvido nas categorias de base do Clube do Remo, com garotos a partir de 6 anos”, destacou.

O Remo vai participar em 4 categorias, do Sub-9 ao Sub-12, com uma delegação de 42 atletas e 2 técnicos. Segundo Maria, o patrocínio vem apenas dos pais dos pequenos atletas, daí a necessidade e importância de novas parcerias ou apoios para a equipe.

“Apoios e parcerias são sempre bem-vindos, visto que estamos falando de categorias de base infantis, que não têm tanta visibilidade e apelo comercial como as categorias maiores e o profissional. Independentemente dos resultados que virão, nossa expectativa é de longo alcance, buscando prover a melhor infraestrutura para que estas crianças de hoje se tornem grandes profissionais do futebol no futuro”, concluiu a coordenadora.

Em 2019, o time Sub-8 do Leão foi campeão da Série Bronze da Go Cup.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.