Copa do Brasil Sub-20
Copa do Brasil Sub-20

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (20/09), a tabela detalhada da 1ª fase da Copa do Brasil Sub-20. Único representante paraense, o Remo vai encarar o Capital (TO) na estreia.

A partida está marcada para o dia 28/09, às 15h, no Baenão. O duelo será em jogo único. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Caso avance para as oitavas-de-final, o Leão vai encarar, em confrontos de ida e volta, o classificado de Real Ariquemes (RO) e Santana (AP).

“Saiu o sorteio e vamos pegar o Capital (TO). Vamos intensificar agora nossa preparação, com foco total na partida. Estamos vindo de um título estadual, a equipe está mantida e sabemos da importância dessa competição para o clube. Esperamos fazer uma boa estreia”, disse o técnico remista Eivaldo Júnior.

A Copa do Brasil Sub-20 reúne 32 equipes de todas as regiões do país. Atual campeão, o Coritiba (PR) estreará contra o Londrina (PR), no Couto Pereira.

Entre os favoritos desta edição estão Flamengo (RJ), Fluminense (RJ), Cruzeiro (MG), Internacional (RS) e Palmeiras (SP). A previsão de encerramento da competição é para o dia 12/11, com decisão em jogo único.

Globo Esporte.com, 20/09/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.