Sub-17
Sub-17

O elenco Sub-17 do Clube do Remo segue sua preparação para o Parazão 2022 da categoria, visando o bicampeonato estadual.

Na última semana, a Federação Paraense de Futebol (FPF) realizou o Congresso Técnico da competição, na sede da entidade. Ao todo serão 21 equipes na disputa do título.

“Estamos no Grupo E, com 5 equipes, em um grupo que se torna forte, onde todos querem ganhar do Remo, pois somos os atuais campeões. Por isso, temos que trabalhar mais a cada dia e estamos em fase de preparação para a competição. Acredito que vamos chegar muito fortes em busca do bicampeonato”, revelou o técnico Wesley Raad.

A competição inicia em formato de chaves. A partir da segunda fase, as partidas serão em formato de “mata-mata”. O Leão está no Grupo E, ao lado de São Francisco, Curumins, Trabalhista e Comercial.

Inicialmente, o trabalho principal da comissão técnica está no processo de captação, em paralelo com os trabalhos físicos, técnicos e táticos junto aos atletas que estão no elenco azulino.

“As expectativas são as melhores possíveis para o início da competição e estamos trabalhando desde o início do ano, quando formamos o elenco para a disputa da Copa do Brasil da categoria. Desde então, aproveitamos esse período que ficamos sem competições oficiais para fortalecer o grupo cada vez mais buscando atletas que se encaixem no perfil do clube e nosso modelo de jogo”, disse o treinador.

Os treinamentos estão sendo realizados no CT do Remo, em Outeiro, além do Ceju, com atividades físicas também utilizando as instalações do NASP, no Baenão.

Site Oficial do Clube do Remo, 13/09/2022