Remo 2×1 Parauapebas (Sub-20)
Remo 2×1 Parauapebas (Sub-20)

A partida de volta da final do Campeonato Paraense Sub-20 ainda da temporada 2021 finalmente possui uma data para ocorrer. A Federação Paraense de Futebol (FPF), divulgou que a decisão entre Parauapebas e Remo será disputada nesta quinta-feira (24/02), às 19h, no estádio Rosenão, em Parauapebas.

As equipes se enfrentaram pela partida de ida da grande final no dia 05/02, no Baenão, em Belém. O jogo terminou com a vitória remista pelo placar de 2 a 1. A outra partida da final estava marcada para ocorrer no dia 12/02, mas ela não aconteceu.

Ações na Justiça Desportiva contra as equipes de Parauapebas e Remo, respectivamente, protocoladas por Cruz Azul e Castanhal, acabaram suspendendo a competição, até os julgamentos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/PA), que mantiveram ambos os clubes na decisão estadual.

Com a vitória azulina no primeiro jogo, o Remo precisa apenas de um empate para garantir o título do Parazão Sub-20. O Parauapebas precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença para ficar com o título, caso vença por 1 gol de diferença, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.

O Liberal.com, 22/02/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.