Leandro
Leandro

O atleta Leandro dos Reis Silva, de 19 anos, faleceu após acidente ocorrido no domingo (03/07), na cidade de Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém.

O jogador do Sub-20 do Remo estava em uma moto e colidiu com um veículo. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, mas não resistiu e acabou falecendo.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1543999490784432129

Leandro foi campeão paraense no pelo Leão no ano passado e jogava de segundo volante. O jogador estava relacionado para a partida contra o Craques do Futuro, marcada para esta segunda-feira (04/07), no Ceju, às 15h30, mas a Federação Paraense de Futebol (FPF) acatou um pedido do Remo e cancelou o jogo válido pelas oitavas-de-final do Parazão Sub-20. que será marcado em uma nova data.

A diretoria azulina está prestando todo apoio à família do jogador e disponibilizou um ônibus para que jogadores, funcionários e membros da comissão técnica possam prestar homenagem ao atleta, que será enterrado em Santa Izabel.

O Liberal.com, 04/07/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Que Deus abençoe e conforme toda a sua família, uma lamentável final trajetória de vida.

  2. Triste, tão cedo esse menino deixou essa vida, quantos sonhos a realizar, inclusive logo estar jogando no profissional do querido Clube do Remo.

    Que o Leandro esteja sendo bem cuidado na sua passagem ao plano espiritual e que a bondosa Nossa Senhora de Nazaré ampare a sua família e amigos pela imensa dor da perda tão prematura.

Comments are closed.