Atletas da base do São Raimundo de Santarém serão avaliados pela comissão técnica do Clube do Remo
Atletas da base do São Raimundo de Santarém serão avaliados pela comissão técnica do Clube do Remo

O São Raimundo tem investido nas categorias de base e essa dedicação já está rendendo frutos, com 4 atletas da base do time santareno aprovados para participar de avaliações no Clube do Remo, em Belém.

De acordo com a diretoria do clube, os jogadores possuem 18 anos e foram avaliados pela comissão técnica da base composta por Belterra, Serginho Dantas e Antônio Macapá.

Ainda segundo a direção do São Raimundo, os atletas em Belém também passarão por outras avaliações com a comissão técnica do Clube do Remo e poderão ser integrados à base do Leão.

Confira os jogadores aprovados:

Auricélio De Sousa Moura – Zagueiro direito
Rodrigo Augusto Rebelo de Sousa – Zagueiro esquerdo
Luiz Henrique De Sena Branco – Atacante
Matheus Henrique Rodrigues do Carmo – Atacante

Globo Esporte.com, 12/03/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. A região de Santarém é berço de ótimos jogadores como Manoel Maria, Cabecinha, Jeremias, Cuca, Belterra, Chico Montealegre e vários. Os bons jogadores de Santarém que surgem tem sido levados por empresários para jogar em outras regiões do país e até para o exterior.

    Ótimo início de parceria e tomara que se expanda e venha se solidificar com o Remo, pois é um caminho para o querido e poderoso Leão Azul formar forte plantel regional como no passado.

    • Faltou na sua relação o Darinta e o seu irmão Odilson, sendo que esse último jogou somente na Tuna, mas foi artilheiro campeonato paraense com o mesmonúmerode gols de Alcino. Darinta foi da Tuna, Remo e Palmeiras-SP.

  2. Nota 10 para esses diretores de futebol, que tanto tem nos decepcionado, pelo menos no futebol profissional.
    Investir na base de maneira profissional e comprometida, não é custo, é investimento.

Comments are closed.