Sub-20
Sub-20

O Sub-20 do Leão iniciou sua caminhada no Campeonato Paraense da categoria. Na manhã desta quinta-feira (04/11), no CT do Clube do Remo, os azulinos entraram em campo, mas o time adversário não. O Estrela não conseguiu regularizar seus atletas.

A partida cumpriu todo o protocolo, com a entrada e o pontapé inicial, após isso, o time azulino foi declarado o vencedor do jogo. Conforme consta no Regulamento Geral das Competições da Federação Paraense de Futebol (FPF), o placar fica estabelecido em 3 a 0, com 3 pontos somados para o Remo.

A equipe remista é comandada pelo técnico Vitor Braga, além dele, a comissão é composta pelo auxiliar-técnico Eivaldo Almeida, o preparador físico Wesley Raad e o preparador de goleiros Rafael Biro.

“Nossa comissão, diretoria e atletas lamentamos por não ter tido o jogo. Estávamos esperando ansiosos por essa estreia, até porque ano passado, não tivemos o campeonato por conta da pandemia. Após todo esse transtorno causado pela pandemia, temos muito a agradecer por estarmos tendo a oportunidade de continuar trabalhando. Vamos seguir trabalhando e já pensando na próxima rodada”, disse Vitor.

Mesmo sem jogo, o treinador remista aproveitou e realizou uma movimentação para os jogadores. Ao todo, o time Sub-20 do Leão tem 30 atletas no elenco. Alguns destaques da equipe são o goleiro Ruan, o zagueiro Davi, o volante Henrique e o atacante Tiago Mafra, que também integram o elenco profissional do clube.

O clube folga na tabela na próxima rodada e retorna a campo no dia 18/11, diante do Tiradentes, às 09h45, no Campo 2 do Ceju, anexo ao Mangueirão.

Site Oficial do Clube do Remo, 04/11/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.