PSC 1×2 Remo (Sub-17)
PSC 1×2 Remo (Sub-17)

Na manhã deste domingo (26/12), o Clube do Remo levantou a taça de campeão paraense Sub-17. De maneira invicta, o Leão conquistou o título após bater o Paysandu, por 2 a 1, no jogo de volta da final, na Curuzu.

Os azulinos já tinham garantido a vantagem no segundo duelo após vencer por 2 a 1 no primeiro jogo. Atuando na casa bicolor, o Remo não tomou conhecimento da pressão da torcida e logo de cara já fez 2 gols. Com menos de 10 minutos de bola rolando, Santos e Pedro Victor marcaram os gols azulinos.

Ainda no primeiro tempo, o Paysandu perdeu um pênalti, que foi defendido pelo goleiro azulino Dida. No segundo tempo, a pressão foi toda bicolor, que conseguiu diminuir em nova cobrança de pênalti, convertida por Juan Pitbull.

O Remo levantou a taça de forma invicta. A campanha azulina teve os seguintes resultados:

Remo 1×0 Comercial
Vila Rica 0×5 Remo
Remo 0×0 Pinheirense
Pinheirense 1×4 Remo
Castanhal 2×2 Remo
Remo 0×0 Castanhal
Caeté 1×2 Remo
Remo 5×1 Caeté
Remo 2×1 Paysandu
Paysandu 1×2 Remo

Com o título, o Remo garantiu uma vaga na Copa do Brasil Sub-17.

Roma News, 26/12/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns aos nossos futuros profissionais azulinos!!! Bela campanha jovens leões!!! E uma valiosa dica ao presidente Fábio Bentes e toda sua equipe de trabalho: o futuro promissor e vencedor do Clube do Remo está nas divisões de base. Quanto mais investimento neles, mais nosso clube será grande. Todo investimento nunca será demais.

  2. Méritos à atual gestão que fez a melhor contratação da história recente do Remo: o CT do Remo.
    Esse olhar para a base é essencial. Desses garotos, muitos têm condições de ganhar uma chance no profissional: volante Solano, atacante veloz e inteligente Pedro Victor, volante Jaca, os laterais e outros.
    Melhores que Gorne, N. Moura, Rafinhas Potitas e Cia.

    • CT é um caminho sem volta!
      A tendência é que esses nomes se multipliquem com o passar dos anos e nossa base comece a exportar valores para os elencos profissionais de outros times, ao invés de fazer o inverso, como em 2021 fizemos trazendo o Raimar da base do Athletico-PR, por exemplo.

Comments are closed.