Sub-15
Sub-15

As categorias de base do Clube do Remo entraram em campo no último final de semana pela Copa União. Os jogos foram realizados no CT do Estrela e eram válidos pela 1ª fase da competição.

O Sub-15 venceu por 3 a 1 o CRT, com gols marcados por Fred, Thiago Menezes e Alessandro. Na competição, a equipe azulina tem 15 pontos conquistados na 4ª colocação da tabela, tendo 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

O Leão Sub-17 garantiu a vitória por 2 a 0 diante do J9, com gols de Solano e Arthur. Com o resultado positivo, a garotada é líder do Grupo A, com 19 pontos, tendo 6 vitórias e 1 empate.

Fechando a rodada, o Sub-20 conquistou os 3 pontos contra o MPA. Tiago Mafra foi autor do gol azulino na partida. Em 7 jogos disputados, o Leão tem 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, ocupando a 1ª colocação, com 16 pontos.

Roma News, 05/07/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Notícia muito animadora. Que a diretoria do Remo valorize de verdade a sua base aproveitando os bons moleques das safras que virão, fazendo contratos dignos com os garotos promissores, com retorno significativo do investimento ao Remo.

  2. É muito valoroso esse destaque, mas tbm é evidente que terão de ser colocados em confrontos que exijam mais desempenho, para ganharem maior aprimoramento físico-técnico, a fim de que sejam de fato preparados para compor o futebol profissional do Remo. Parabéns aos garotos da base, e que valorizem o clube que os estão revelando como futuros profissionais do futebol.

  3. Esse CT azulino vai dar o que esses moleques bons de bola precisavam que era campo de futebol para treinar e a tendência é revelar cada vez mais bons jogadores.

Comments are closed.