Sub-20
Sub-20

Meninos e meninas que têm o sonho de jogar no Clube do Remo já podem se inscrever na peneirada das categorias de base. As inscrições abertas estão a partir desta segunda-feira (06/09), no valor de R$ 50, na secretaria da sede social ou no Centro de Treinamento do clube.

A avaliação será para as categorias do Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-20, no masculino; e no feminino, a partir dos 16 anos e adulto.

Os candidatos interessados ​​na peneira precisam apresentar uma cópia do RG, laudo ou atestado médico de aptidão física e comprovante de residência. No ato da inscrição, caso seja menor de idade, o responsável legal do atleta deve estar presente para assinar o termo de autorização e responsabilidade.

Após a inscrição, o atleta receberá um comprovante com o período de avaliação conforme a categoria.

O treino de avaliação será realizado de 01/10 a 06/10, no CT do Leão. No dia, deve apresentar o RG, atestado médico e o comprovante de inscrição.

Mais informações pelo telefone (91) 3116-2713.

Peneira Clube do Remo no CT

Categorias – Sub-13, Sub-15, Sub-16, Sub-17, Sub-20 (masculino) / a partir de 16 anos e adulto (feminino)
Inscrições – 06/09 a 30/09
Valor – R$ 50
Local de inscrição – Secretaria da sede social (Nazaré) ou no CT do Clube do Remo (Outeiro), de 2ª a 6ª feira, de 08h às 18h; sábado, de 08h às 12h
Avaliação – 01/10 a 06/10, no CT do Clube do Remo (Outeiro)

Site Oficial do Clube do Remo, 05/09/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. A velha e boa peneira sempre traz alguns bons atletas. Mas é preciso ter captação de talentos para além deste velho esquema. Há centenas de bons jogadores no Pará. É preciso ter olheiros no campeonato de futsal local; no sul sudeste do Pará e na Região do baixo amazonas, um celeiro de craques que fica por lá mesmo sem chances para se desenvolver. Caso nosso Leão trace uma política de atração e formação de atletas, ninguém vai segurar a gente.

  2. Acho legal fazer essas peneiras todos os anos. Lembro que o Anderson, ex lateral do Remo e Coritiba, foi descoberto em uma peneira igual a essa.

    Só não entendo o motivo da cobrança! Isso já limita a participação de muito garoto.

  3. Uma sugestão, o candidato não deve ter vínculo nenhum com empresário.
    Tem que ser candidato livre de amarras de empresário.

  4. Estimular as categorias de base , ser um clube formador, isso sim! Vcs querem encontrar um jogador já pronto assim é muito fácil!!! Está errado. O CT é para isso

Comments are closed.