Ricardo Oliveira (ALIDESP) e Fábio Bentes (Remo)
Ricardo Oliveira (ALIDESP) e Fábio Bentes (Remo)

O Clube do Remo participou na manhã da última segunda-feira (20/01) de um encontro promovido pela Associação de Ligas Desportivas do Estado do Pará (ALIDESP).

O presidente Fábio Bentes esteve presente no evento, onde assinou contrato em parceria com a entidade e participou da mesa composta por representantes de outros clubes paraenses, como Carajás, Tapajós e Paysandu. O evento contou ainda com a presença de políticos paraenses e atletas.

“Para o Clube do Remo, é com muita alegria que se assina esse convênio. Entendo que perdemos muitos valores, identificamos vários atletas paraenses que estão jogando fora do Estado e sequer foram vistos com outros olhares pelos clubes que disputam o Campeonato Paraense”, disse Bentes.

“A gente procura a ALIDESP e ela procura a gente, traz o garoto, que daremos uma avaliada com carinho. A ideia é que quando tiverem as competições, sejamos avisados e mandaremos um observador. Podemos chamar nosso time e fazer um amistoso com a garotada. Queremos deixar as portas abertas”, completou o presidente azulino.

Site Oficial do Clube do Remo, 21/01/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Presidente, os meninos nao ficam porque sabem que nao serao aproveitados. Todos os jovens sabem que se ficarem muito tempo no estado, nao serao jogadores, pois os clubes so colocam pra jogar ate o sub-20. Depois disso so os estrageiros tem oportunidades.
    Quantos jogadores do sudeste trouxemos nos ultimos 10 anos bem inferiores ao nossos valores da regiao.
    Nao sera esta parceria que mudara essa estatistica, e sim uma mudanca de mentalidade. Como sempre falo, nosso gerente de futebol precisa ser do estado para conhecer bem o futebol da regiao. Como sugestao, desde ja contratar um sucessor (ex jogador paraense formado em adm) e colocar para trabalhar junto com o atual gerente, fazendo um processo natural de preparacao e sucessao.

    • A maior parte nao joga nada alguns craques que sobressairam ROSEMIRO,OLIVEIRA,ASSIS,MANUEL MARIA, YAGO PIKACHU, QUARENTINHA, JORGE BALEIA, EDILSON, OLDAIR ETCCCCCC

  2. Os jogadores da base não tem muitas oportunidades por exemplo domingo estive no mangueirão Geovane Gomes não jogou nada entrou Jackson trocou seis por meia dúzia e o garoto da base walace que vem fazendo gols nós treinos por que não jogou no lugar desses bomba.

  3. Todo mundo já sabia das qualidades do jogador quadrado do Ituporanga só agora que os dirigentes vão atrás do cara…ora vão pra “cuba” time precisa de jogador rápido leve ..de movimentação…experimenta Eduardo Ramos como Centro avante quem sabe sai alguma coisa …esse pessoal não sabe escolher atleta, vi vários jogadores na segundinha é na série c é na copa verde esses “profissionais ” não veem..e o primeiro cara que eles olham é trazem o cara tem 34 anos..PQP …sou sócio pow..falo do ER no ataque pq o cara ainda tem bola pelo menos uma tentativa a última né? Não acredito que o cara desaprendeu…..desses que tão aí…puft ..

  4. Rapaz o presidente do remo tem wue começar a aoertar essa escalação desse treinador. O cara deixa no time perebas como ronaell, xaves. Eduardo morto, esse atacante morto que veio do sul e deuxa no banco charlhes, e os meninos da base é brincadeira. Presidente olhe ora essa escalação por favor. Vinicius., djalma, rafael jassen , neguette, dudu mandai, charlhes, pingo, pokker , lukinha, jackson e wallace

  5. Pelo amor de Deus presidente, fala pra esse Técnico colocar o time pra frente e com velocidade, não está convencendo o time e nem o Técnico, demora muito pra fazer as substituicões, PQP, , JOGA PRA FRENTE POW..

Comments are closed.