Tiago Albuquerque
Tiago Albuquerque

O Flamengo (SP) confirmou a contratação do meia Tiago Albuquerque, de 21 anos, cria das categorias de base do Remo. O jogador chega ao rubro-negro tentando mudar o cenário na Segundona do Paulistão Sub-23, já que o clube está na 4ª posição do seu grupo, com apenas 4 pontos em 4 partidas.

https://twitter.com/FlaGuarulhos/status/1323614942482829312

Cria do futsal azulino, Tiago Albuquerque iniciou a transição para os gramados e se adaptou rapidamente. O jogador chegou a disputar a Copa São Paulo de 2018 com a camisa azulina e também teve uma passagem pela Tuna.

Tiago chegou a treinar com a equipe profissional do Remo no início desta temporada. O jogador estava se recuperando de uma lesão e agora poderá estrear com a camisa rubro-negra.

O Liberal.com, 04/11/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. O dia que o clube do Remo tiver dinheiro alto investido na base será uma das melhores do Brasil e vai poder importar craques para O mundo.

  2. Todos os clubes de fora do eixo Rio-São Paulo, que alcançaram projeção, devem isso ao investimento e à valorização da sua base. São os jogadores que saem da base que jogam com raça e vigor sempre no futebol profissional por amor ao clube e à torcida.

Comments are closed.