Marcelinho Paraíba, Josemar Firmino e Hulk
Marcelinho Paraíba, Josemar Firmino e Hulk

O Leão descobriu a existência do Remo de Campina Grande (PB), origem de alguns jogadores que chegaram até a Seleção Brasileira, como Marcelinho Paraíba e Hulk.

Nada mais lógico que imaginar uma parceria. Os contatos nesse sentido ainda são preliminares, conduzidos pelo diretor Paulo Mota Filho, que esteve na Paraíba, chefiando a delegação azulina no confronto contra o Treze (PB).

Josemar Firmino, o Josa, do Remo (PB), aguarda uma decisão do presidente Fábio Bentes. Se a parceria for confirmada, o Remo (original) fará envio de material esportivo para jogos e treinamentos e terá prioridade sobre os frutos da escolinha remista de Campina Grande (PB).

Marcelinho Paraíba, um dos frutos ilustres do Remo (PB), falou da sua origem remista, enaltecendo a escolinha de Campina Grande (PB) e transmitindo mensagem de carinho ao Leão de Belém.

CA + ER

A franca evolução de Carlos Alberto vai coincidindo com a recuperação de Eduardo Ramos, que deve reaparecer no time remista contra o Manaus (AM), na 8ª rodada da Série C. Mazola sonha com a dupla Carlos Alberto e Eduardo Ramos em forma, enquanto espera por reforços para o setor ofensivo.

O próximo jogo do Remo será contra o Botafogo (PB), no domingo (20/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 7ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 16/09/2020

12 COMENTÁRIOS

  1. Temos um grande treinador, esses que ficam falando mal do Mazzola com certeza são torcedores de outro time , só pra desestruturar o nosso.

    • Tem a ver com a história do clube paraibano. Na época, quando eles foram comprar os uniformes para seu primeiro jogo, a loja só tinha esse modelo com listras verticais.

  2. Então se quer parceria forte, tem que começar mudando esse uniforme de mucura pirenta e colocar o manto azulino. Aí sim vai poder se dizer que Remo.

  3. Virgem mãe, deu até alergia só de ver o lindo escudo do querido Clube do Remo em um pano de chão mucurento, sai pra lá, tédoidé? A parceria é uma boa, mas com tudo em original do Clube do Remo.

  4. Realmente a parceira vai ser muito bom para os dois clubes mas cm o minto azul do Leão esse outro de mucura pirenta só serve pra limpar latrina ou vaso sanitário msm.

  5. Eu acho que são essas linhas adversárias que querem pegar carona no escudo Rei do Norte. Têm que mudar e substituir URGENTEMENTE, ESSAS LINHAS pois , jamais combinaçrão com um Escudo Real. Com relação à parceria, o clube poderá colher “muitos frutos”, num futuro próximo!

Comments are closed.