Remo Live Fest
Remo Live Fest

O Remo anunciou que fará uma “Live Fest” solidária no próximo sábado (30/05), a partir das 15h, no canal da RemoTV no Youtube. A atração confirmada no evento é a banda de pagode paraense De Bobera. Toda a arrecadação de cestas básicas e dinheiro será destinada às categorias de base do clube.

Ainda segundo o Leão, no dia da “live” será anunciada uma novidade para os torcedores através da Diretoria de Marketing.

“É um projeto inovador, estudado especialmente para o momento e o contexto dessas mudanças. Vamos colocar em prática e apresentar ao torcedor essa grande novidade”, disse o diretor Renan Bezerra, sem dar mais detalhes.

Vocalista da banda, Geovani Lima falou da importância da música para a solidariedade nesse momento de pandemia da Covid-19.

“A gente tem visto isso nas ‘lives’, com os alimentos chegando nas casas das famílias que de fato precisam. Vejo como uma contribuição social muito grande através do movimento da música, que foi o primeiro a parar e com certeza será o último a retornar. Contribuir de alguma maneira e fazer isso com o Clube do Remo que amo, que torço, não tem preço e é um valor dobrado”, comentou o músico.

Globo Esporte.com, 25/05/2020