Paulinho Araújo
Paulinho Araújo

Reeleito na última semana como presidente do Remo pelos próximos 3 anos, Fábio Bentes já iniciou a nova gestão e uma das primeiras ações do novo mandato foi o retorno de Paulinho Araújo para a Diretoria de Futebol de Base.

Bentes confirmou a chegada de Paulinho, que por muitos anos esteve à frente da base do clube e também do futebol profissional, mas que esteve afastado do primeiro mandato da atual gestão.

“Ele veio para somar. Não estava antes por questões pessoais, mas o convidamos novamente e ele topou. Vai ficar junto com o Marcelo Bentes, na base”, disse o presidente azulino.

Vários jogadores foram revelados com Paulinho Araújo à frente da base azulina, como o atacante Gabriel Lima, o zagueiro Kevem, o volante Pingo e os atacantes Hélio Borges e Wallace, além dos laterais Gustavo, que hoje atua em Portugal, e o lateral-direito Rony, que está no Sampaio Corrêa (MA).

Atualmente, as categorias de base do Remo firmaram uma parceria e as equipes treinam em 3 campos no CT “Ninho dos Cobras”, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

O Liberal.com, 17/12/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.