Cauã Ramires
Cauã Ramires

Com apenas 16 anos, o jovem Cauã Ramires tem tido prestígio na base do Clube do Remo. Neste mês de dezembro, o lateral-direito, que também joga de volante, teve contrato renovado com o Leão por mais 3 anos. Um vínculo longo, levando em conta os últimos jogadores formados no Baenão, mas o que chama mais atenção é a multa rescisória de R$ 1 milhão.

“É um sentimento de muito esforço, muito trabalho. Desde os meus 5 anos venho trabalhando para que esse momento acontecesse. Sou muito grato ao João Nasser, o Netão, que me ajudou muito na minha evolução”, contou Cauã.

Em uma publicação no Instagram, o jogador comemorou a renovação de contrato. Ao lado do empresário Renan Pinheiro e do coordenador das categorias de base do clube, Marcelo Bentes, seu pai Carlos Eduardo assinou a documentação.

Apesar da pouca idade, Cauã já tem histórico com títulos na base do Leão. Atualmente, ele estava emprestado para o Ceará (CE), onde disputou 7 partidas. Com a camisa do Remo, já são mais de 50 disputadas.

“Fui bicampeão paraense Sub-15 pelo Clube do Remo. Quero agradecer primeiramente a Deus e aos meus pais, que me ajudam muito e também aos meus empresários, Renan Pinheiro e Ricardo Silva, que vem me ajudando bastante. Sei que isso é só o começo de muitas coisas que ainda vão acontecer. Irei honrar muito a camisa do Remo”, disse.

No atual time principal, comandado por Paulo Bonamigo, algumas peças formadas na base do Remo são utilizadas com frequência. Hélio Borges e Wallace ganharam força e chegaram à titularidade.

O zagueiro Kevem e os volantes Lailson e Pingo completam a lista de jogadores da base que estão no elenco atual, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

Roma News, 18/12/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Bonamigo vamos colocar este garoto novo para jogar, todos os times Brasileiro estão fazendo isso, precisa pegar experiência, não tenha medo que ganha com isso é o Remo

  2. Espero que já comecem a colocar o moleque no estadual pra sentir a pressão e ir já acostumando com o profissional.

Comments are closed.