Sub-8
Sub-8

O time Sub-8 do Clube do Remo está disputando a “Go Cup”, maior torneio de futebol infantil da América Latina, em Aparecida de Goiânia (GO).

O torneio começou no final de semana e vai até o dia 20/04, com a participação de 4 mil crianças, divididas em 320 equipes, na 6ª edição do evento.

A estreia do time azulino foi nesta segunda-feira (15/04), com uma vitória e uma derrota. Pela manhã, os meninos do Leão perderam para o Barcelona Brasil (GO), por 4 a 2.

Pela parte da tarde, o Remo aplicou a maior goleada da competição até o momento, ao vencer a Aparecidense (GO) por 12 a 0.

“Encerramos o primeiro dia em 2º lugar no grupo, dentro da zona de classificação para a Primeira Divisão (Série Ouro). Muito importante iniciarmos a participação do Clube do Remo na maior competição infantil da America Latina. Este ano viemos com uma categoria (Sub-8), mas o pensamento é no próximo ano estarmos com no mínimo com 3 categorias presentes”, afirmou o técnico Mário Júnior, de 29 anos.

O Remo volta a jogar na “Go Cup” nesta terça-feira (16/04), contra os Craques da Bola (GO), pela manhã, e o Botafogo (RJ), à tarde.

O Liberal.com, 15/04/2019