Remo recebe sondagens por jogadores da base que disputaram Copa SP

4
Sub-20
Sub-20

A ida do Remo à Copa São Paulo no início deste mês pode render caixa ao clube azulino. A diretoria azulina foi sondada por alguns clubes que demonstraram interesse na compra de alguns atletas, além de firmar uma possível parceria.

O coordenador das categorias de base do Remo, Júnior Leão, confirmou o interesse do Flamengo (RJ) e também do Red Bull (SP) em atletas do Remo que disputaram a competição. Segundo o dirigente, conversas com representantes das equipes estão acontecendo para se chegar a um acordo.

“Logo que acabou a competição para a nossa equipe, fomos procurados por esses clubes. Alguns jogadores interessam a essas equipes e a nossa diretoria está à frente das conversas. Para não gerar desconforto entre os atletas, preferimos não divulgar nomes e nem posições, mas acreditamos que além da venda de atletas, poderemos ter uma parceria para as categorias de base. Vamos aguardar”, disse Júnior Leão.

Na edição 2018, atletas como o atacante Hélio, que hoje está no Palmeiras (SP), e o zagueiro Kevem, que atua no profissional do Remo, se destacaram na competição nacional. O Remo chegou a abrir negociações com Internacional (RS) e Athletico (PR), interessados no defensor, mas não houve avanço.

Hélio foi emprestado ao Palmeiras (SP) e seu contrato encerra em abril. Segundo o diretor de futebol do Remo, Dirson Medeiros, o clube paulista já sinalizou positivamente pela compra do atleta e o Leão pode lucrar algo em torno de R$ 600 mil.

O Liberal.com, 22/01/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Incrível como não sabemos negociar nossas revelações.
    O Londrina vendeu para o Flamengo um lateral direito de 19 anos por 1,2 milhões.
    Remo vai vender um atacante que está dando certo no Palmeiras por 600 mil.
    Vai entender.

Comments are closed.

Sair da versão mobile