Sub-20
Sub-20

A ida do Remo à Copa São Paulo no início deste mês pode render caixa ao clube azulino. A diretoria azulina foi sondada por alguns clubes que demonstraram interesse na compra de alguns atletas, além de firmar uma possível parceria.

O coordenador das categorias de base do Remo, Júnior Leão, confirmou o interesse do Flamengo (RJ) e também do Red Bull (SP) em atletas do Remo que disputaram a competição. Segundo o dirigente, conversas com representantes das equipes estão acontecendo para se chegar a um acordo.

“Logo que acabou a competição para a nossa equipe, fomos procurados por esses clubes. Alguns jogadores interessam a essas equipes e a nossa diretoria está à frente das conversas. Para não gerar desconforto entre os atletas, preferimos não divulgar nomes e nem posições, mas acreditamos que além da venda de atletas, poderemos ter uma parceria para as categorias de base. Vamos aguardar”, disse Júnior Leão.

Na edição 2018, atletas como o atacante Hélio, que hoje está no Palmeiras (SP), e o zagueiro Kevem, que atua no profissional do Remo, se destacaram na competição nacional. O Remo chegou a abrir negociações com Internacional (RS) e Athletico (PR), interessados no defensor, mas não houve avanço.

Hélio foi emprestado ao Palmeiras (SP) e seu contrato encerra em abril. Segundo o diretor de futebol do Remo, Dirson Medeiros, o clube paulista já sinalizou positivamente pela compra do atleta e o Leão pode lucrar algo em torno de R$ 600 mil.

O Liberal.com, 22/01/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Incrível como não sabemos negociar nossas revelações.
    O Londrina vendeu para o Flamengo um lateral direito de 19 anos por 1,2 milhões.
    Remo vai vender um atacante que está dando certo no Palmeiras por 600 mil.
    Vai entender.

Comments are closed.