Sub-8
Sub-8

Entre os dias 13/04 e 20/04, o Clube do Remo participará da “Go Cup”, o maior torneio de futebol infantil da América Latina, em Aparecida de Goiânia (GO). No ano passado, a edição contou com 3.500 crianças, de 266 equipes do Brasil e do mundo, divididas nas categorias de Sub-7 ao Sub-12.

O Leão será a primeira equipe de Belém a marcar presença na competição e irá disputar na categoria Sub-8 (para nascidos em 2011), sob o comando do treinador Mário Júnior, de 29 anos, que no ano passado foi campeão no futsal nas categorias Sub-7 e Sub-9, quando treinava o rival Paysandu.

“A expectativa é a melhor possível. Vamos em busca de representar da melhor maneira possível o Clube do Remo e o nosso Estado. Particularmente, em todas as competições que entro, vou em busca do título. A ‘Go Cup’ nos dá a possibilidade de disputar o título em 3 séries. De acordo com a classificação na primeira fase, vamos disputar o título no mata-mata nas séries Ouro, Prata ou Bronze”, comentou.

“Sabemos o nível que iremos enfrentar, mas hoje o clube não deixa a desejar para nenhum clube em questão de preparação”, disse Mário Júnior, sobre a expectativa da participação do Clube do Remo na competição.

A competição já conta com mais de 300 times inscritos, entre eles estão: FC Dallas (Estados Unidos), Independente del Valle (Equador), LA Galaxy (Estados Unidos), Paris Saint German Academy (França), Inter de Milão Academy (Itália), Goiás (GO), Athletico (PR), Benfica (Portugal), Flamengo (RJ) e Grêmio (RS)

O Leão viaja para a “Go Cup 2019” no próximo dia 13/04.

Site Oficial do Clube do Remo, 11/03/2019