Remo 2x2 Tapajós (Sub-20)
Remo 2x2 Tapajós (Sub-20)

A equipe Sub-20 do Remo está em fase de preparação para o Campeonato Paraense da categoria, que foi adiado para setembro.

Para avaliar o desempenho do time e dar ritmo de jogo aos atletas, a equipe enfrentou de maneira amistosa o Tapajós na manhã deste domingo (18/08), no Baenão. O duelo acabou empatado em 2 a 2.

Thiago e Wallace marcaram para os azulinos, que foram comandados pelo técnico Raimundo Santos. Este foi o segundo amistoso preparatório para o Parazão e o intuito do treinador é ver a evolução física dos jogadores.

“Nesse retorno após as férias, demos foco na parte física dos atletas, mas não esquecendo a parte tática e técnica da equipe”, ressaltou.

O Parazão Sub-20 tem previsão de início para o próximo dia 14/09. O Leão está na Chave A3, ao lado de Tiradentes, Pinheirense, Trabalhista, Paraense, Santa Rosa, Sacramenta, Independente, Tuna e o próprio Tapajós.

Ao todo, serão 29 equipes na briga pelo título. Na primeira fase, os jogos serão dentro das chaves e avançarão ao mata-mata as primeiras 4 de cada.

Globo Esporte.com, 18/08/2019