Tuna 1x1 Remo (Sub-20) (Pingo)
Tuna 1x1 Remo (Sub-20) (Pingo)

O Remo continua invicto no Campeonato Paraense Sub-20. Os azulinos ficaram no 1 a 1 no clássico contra a Tuna, realizado na manhã desta quinta-feira (07/11), em rodada atrasada do Grupo A3. A partida foi disputada no estádio Francisco Vasques, o Souza, com gols de Hélio Borges (Remo) e Werick (Tuna).

Os azulinos agora somam 9 jogos na competição, sendo 6 vitórias e 3 empates. O técnico Raimundo Santos avaliou a atuação da equipe e acredita que seus comandados foram superiores em campo, apesar do placar.

“No geral, achei a nossa equipe melhor que a deles. Éramos a equipe que estava tentando construir com a bola no pé, construir jogadas pelos lados, pelo centro. A gente acabou pecando muito na finalização, acho que foi o nosso principal defeito hoje. A equipe deles chegou algumas vezes, tiveram oportunidades de gol, mas sempre de bola parada, bola longa e, por desatenção e desorganização em alguns momentos, acabamos sofrendo por isso e sofrendo o gol também”, disse.

O treinador do Remo reforçou que esperava um melhor aproveitamento do ataque, mas também elogiou o goleiro tunante.

“Como falei, nosso principal defeito foram as finalizações. Poderíamos ter feito 3 gols, ter gerado uma situação de mais conforto na partida e acabamos pecando, mas o goleiro deles também tem bastante mérito, fez várias defesas difíceis. Foi um jogo bom e as duas equipes, com certeza, vão estar brigando pelo título lá na frente”, concluiu Raimundo Santos.

De acordo com a tabela da competição publicada no site da Federação Paraense de Futebol, o próximo jogo do Remo será na segunda-feira (11/11), contra o Tapajós, no Baenão, a partir das 09h30.

Globo Esporte.com, 07/11/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.