Sub-8
Sub-8

O time Sub-8 do Clube do Remo garantiu o título da “Go Cup” Taça Bronze. Na última sexta-feira (19/04), a equipe remista venceu o Santos (TO), por 4 a 1, com gols de Felipe, Pikachu e 2 de Léo.

A competição é um dos maiores torneios de futebol infantil da América Latina e estava sendo realizada em Goiânia (GO).

A garotada garantiu a conquista disputando 9 jogos, tendo 6 vitórias e 3 derrotas. O time azulino é o primeiro clube paraense a participar do campeonato.

“Após a primeira fase, classificamos para a Série Bronze, no qual fomos campeões. Foi a primeira participação de um clube do Pará na maior competição de futebol infantil do mundo a partir deste ano. Estamos felizes com essa conquista e os meninos estão de parabéns por esse título”, disse o técnico Mário Júnior.

O Leão também terminou o torneio com o melhor ataque e o atleta Felipe como artilheiro.

“Tivemos o melhor ataque de todas equipes Sub-8, com o artilheiro Felipe. Aplicamos a maior goleada também: 16 a 1”, contou Mário.

A equipe azulina é formada pelos atletas: Gutinho, André Luís, Enzo Porto, Felipe, Caique, Matheus, Daniel, Lucas, Leonardo, Pedrinho e Gabriel Pikachu.

Site Oficial do Clube do Remo, 19/04/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. É isso aí garotada têm que investir na base quem sabe o remo começa fazer dinheiro e vai se reerguendo aos poucos pra ficar num patamar onde nunca devia ter saído

  2. Esta Taça significa que o leão está com uma boa equipe de Profissionais treinando os futuros craques. Vejam estes pequenos Leões já levantaram esta taça de bronze quando forem profissionais aos 17 ou 18 anos vão levantar a taça de Prata e aos 21 ou 22 anos a de ouro. O Leão tem uma excelente equipe de Profissionais para ajudar na formação de excelentes craques da bola. Uma grande parte desses meninos serão craques que sairão do Leão para Clubes Internacionais.

Comments are closed.