Desportivo Brasil-SP 0x0 Remo
Desportivo Brasil-SP 0x0 Remo

Visão Celeste (RN) e Desportivo Brasil (SP) avançaram para a 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Um dos principais clubes do Grupo 20, o Remo está eliminado da competição junto com o Uberlândia (MG), que terminou na lanterna da chave disputada em Porto Feliz (SP), no estádio Ernesto Rocco.

Com a vitória do time potiguar na partida preliminar, o Remo precisava vencer para conseguir a classificação, mas não saiu do 0 a 0 com o Desportivo Brasil (SP), mesmo fazendo uma partida movimentada.

O resultado deixou as duas equipes empatadas com 4 pontos, mas favoreceu o clube paulista, que tinha a vantagem no número de gols marcados e passou como 2º colocado do grupo.

Globo Esporte.com, 09/01/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse time foi eliminado pelo Castanhal no estadual desta categoria, isso ainda na fase de quartas de finais. Era bem provável que não passaria nem da primeira fase.
    Agora, se levarmos em consideração que o Visão Celeste (RN) se classificou neste grupo e um time do Acre chamado Galvez se classificou em outro, sendo que esta equipe do Acre não tem nem uma comissão técnica adequada, fora que ainda perderam 6 jogadores devido caxumba, vejo essa participação como vergonhosa.
    Sinceramente, o Remo é muito grande pra passar por este tipo de vexame, e, infelizmente, isso vem sendo uma rotina no histórico do Remo dessa copa São Paulo.
    Não falo nem em profissionalização, pois até a própria gestão do profissional precisa evoluir bastante, mas entendo que o Remo deveria primeiramente tentar melhorar essa categoria de base antes de colocar a garotada em competições nacionais. Isso somente mancha a imagem do Remo.

  2. Disse tudo! Preocupante mesmo, principalmente qdo times de menor expressão fazem campanha melhor. Tem algo muito errado.

Comments are closed.