Remo 4x1 São Francisco (Ariel Pingo)
Remo 4x1 São Francisco (Ariel Pingo)

A garotada do Remo que viajou para a disputa da Copa São Paulo já está em Belém e alguns atletas ganharam a oportunidade de integrar o elenco profissional, comandado pelo técnico João Neto.

Os primeiros a “subir” foram o zagueiro Fábio, o volante Pingo, o meia Wenderson e o atacante Wallace, sendo que este último ainda não se apresentou.

“Wallace está com problemas de saúde e fará exames, mas em breve será integrado ao grupo”, comentou o coordenador da base azulina, Júnior Leão.

Reapresentação da base

Após um período de férias, as categorias de base do Leão voltam a treinar na próxima segunda-feira (21/01) com vistas ao primeiro compromisso da temporada 2019, que é o Campeonato Paraense Sub-17, que garante uma vaga na Copa São Paulo de 2020.

Para Júnior Leão, a preparação é fundamental e precisa ter cuidados.

“Estamos voltando dia 21/01 e temos que levar a sério a preparação. Em março inicia o Campeonato Paraense Sub-17 e temos que trabalhar duro para alcançar o nosso primeiro objetivo, que é chegar à final e garantir uma vaga na Copa São Paulo do ano que vem”, comentou.

Os treinos das categorias de base do Remo serão realizados em 3 locais: CEJU, campo do Corpo de Bombeiros (Avenida Júlio César) e também na UFRA.

O Liberal.com, 17/01/2019