Sub-20
Sub-20

Em preparação para a disputa da Copa São Paulo de Juniores, em janeiro, o time Sub-20 do Clube do Remo empatou sem gols com a seleção de Barcarena, em amistoso disputado no estádio Lourival Cunha, em Barcarena, neste domingo (16/12).

Foi o terceiro teste do Leãozinho nessa fase de preparação. A diretoria do clube estuda realizar mais 3 partidas até que a delegação viaje ao interior paulista, logo após o Natal.

A partida foi prejudicada pela forte chuva que castigou o gramado do estádio municipal, mas para o treinador azulino Raimundo Santos, as condições do gramado e do clima, que proporcionaram dificuldades a mais ao teste, foram muito bem-vindas.

“Foi um jogo muito bom para a gente. Ainda não tínhamos encontrado um campo muito pesado. Choveu demais, mas conseguimos suportar bem, em especial no setor defensivo. Depois, optei por trocar todas as peças, até para não correr o risco de perder alguém, e colocar todo mundo para jogar”, disse o técnico.

Santos confirmou que o clube tenta confirmar um amistoso essa semana com o Carajás, que será o outro representante paraense na Copa São Paulo.

Além do time de Outeiro, o Remo deve encarar mais um teste, podendo ser até um jogo-treino contra o elenco profissional, que está iniciando a pré-temporada 2019.

“Se tudo der certo, na quarta-feira (19/12) ou quinta-feira (20/12) a gente fecha um amistoso com o Carajás e, no fim de semana, tentamos outro”, disse o técnico azulino.

O Leão está no Grupo 20 da Copinha, junto com Uberlândia (MG), Visão Celeste (RN) e Desportivo Brasil (SP). A estreia azulina é contra o time potiguar, no dia 03/01.

Peneirada

Antes do amistoso do Sub-20, a diretoria de futebol de base azulina realizou uma “peneira” em Barcarena. Ao todo, 25 garotos foram pré-selecionados para um período de testes no Baenão, nas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

Diário do Pará, 17/12/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.