Remo 2x1 PSC (Sub-15)
Remo 2x1 PSC (Sub-15)

O Remo venceu o Paysandu de virada e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paraense Sub-15. Na tarde desta terça-feira (19/06), no Mangueirão, o Leão derrotou o time bicolor por 2 a 1, com gols de Ramires e Gabriel.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes criando chances de gol. O time azulino até teve mais posse de bola e procurava mais o ataque, mas foi o rival que abriu o placar no primeiro tempo, com Lucas Louro. Antes do final do primeiro tempo, o Leão empatou com Ramires.

A equipe azulina voltou melhor para o segundo tempo. Aos 39 minutos da etapa complementar, Gabriel que saiu do banco de reservas para marcar o segundo gol do Leão, garantindo a vitória e a classificação na competição.

O técnico Rodrigo Machado avaliou o jogo e comemorou a vitória diante do rival.

“Foi um jogo bom, onde dominamos a maior parte. No segundo tempo, viemos determinados para vencer a partida. Conversamos com os garotos e eles assimilaram o que pedimos. Estávamos preparados para esse jogo, trabalhamos bastante e temos uma boa equipe. O jogo foi difícil, é um clássico. Graças a Deus, saímos com a vitória”, disse o treinador do Leão.

Autor do gol da vitória, o meia Gabriel comentou sobre a emoção em marcar em clássico.

“Foi um gol importante, será marcado para sempre na minha carreira. Um gol para história, principalmente fazer gol no Re-Pa e no Mangueirão. Venho trabalhando a semana inteira. É uma sensação maravilhosa. Você estar no banco e poder fazer o gol. Agora vamos focar no próximo compromisso”, contou.

Pela semifinal do Parazão Sub-15, o Leão terá pela frente o Bragantino, ainda sem data e local definido.

Site Oficial do Clube do Remo, 19/06/2018