Sub-15
Sub-15

Visando encontrar novos talentos para as divisões de base, o Leão promoverá mais uma peneirada neste mês, com testes para novos atletas entre 13 e 19 anos. Desta vez, a avaliação será realizada na cidade de Barcarena, no domingo (16/12), a partir das 08h, no Estádio Municipal.

Os interessados deverão realizar a inscrição no Cabana Clube, em Barcarena, a partir desta segunda-feira (10/12), das 08h às 16h, no valor de R$ 20 + 1kg de alimento não-perecível. Os atletas deverão apresentar um documento de identificação (RG ou Certidão de Nascimento). As inscrições estarão abertas até o dia da avaliação.

Recentemente, o Leão promoveu um final de semana de avaliações, que aconteceu no Baenão e contou com a participação de mais de 400 atletas, onde foram selecionados 39 jovens para as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

Os candidatos serão avaliados pela comissão técnica da base e profissional do Leão. É necessário também que os participantes levem seu material de treino – chuteira, caneleira, short e meião.

No mesmo dia, a cidade de Barcarena receberá um amistoso da equipe Sub-20 do Remo diante da seleção local, que segue a preparação para a Copa São Paulo. A partida será às 15h, também no Estádio Municipal. O ingresso para a partida é um brinquedo para doação.

Os alimentos e brinquedos serão doados para um projeto social indicado pela Prefeitura de Barcarena, em parceria com o deputado Renato Ogawa.

Inscrições para a Peneirada do Leão – Barcarena

Local: Cabana Clube
Período: A partir desta segunda-feira (10/12), das 08h às 16h
Valor: R$ 20 + 1kg de alimento não-perecível
Avaliação: 16/12, no Estádio Municipal de Barcarena

Site Oficial do Clube do Remo, 09/12/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Alguns olheiros do Leão poderiam vim a Vigia, observar uns Jovens da equipe do Luzeiro, garotos entre 16 a 19 anos bons de bola.Antes que o Paysandu venha.

Comments are closed.