Sub-20
Sub-20

Em busca de novos talentos, a diretoria do Remo irá promover uma peneirada para reforçar as divisões de base, que irá disputar o Campeonato Paraense nas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

A peneirada é destinada aos jovens de 13 a 19 anos e será realizada nos dias 19, 21 e 22/03, em uma sede campestre no bairro do Tenoné, na grande Belém.

Os jovens que sonham em ser atletas de futebol profissional podem procurar a secretaria da Sede Social do Leão, no horário de 09h às 17h, munidos de seus documentos. No ato da inscrição é cobrada uma taxa no valor de R$ 50.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (91) 98150-0065.

Diário Online, 06/03/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Acho que não deveria ser cobrado taxa de inscrição. Existe muitos garotos bons de bola mas suas famílias são muito humildes e não podem pagar a taxa e dessa forma o Remo estará deixando de descobrir bons talentos.

    • Acho um absurdo essa droga de pagar taxas. Parece até que é intencional para excluir quem realmente joga futebol. Com a exigência da taxa, vão se inscrever muitos junções, filhos de papai que tem dinheiro. Quem realmente joga futebol, é o pobre que ñ tem nem dinheiro para pagar o ônibus. Veja o caso do Fenômeno e outros. Será que é melhor pegar R$50,00 ao invés de ter um futuro craque??

  2. Concordo galera com vcs, absurdo cobrar taxa desses garotos, e se um desses virar um grande craque do futebol paraense, quanto o remo vai querer ganhar em cima do garoto?
    Poxa, para com isso, deixa os garotos fazerem o teste de graça meu, principalmente aqueles de renda baixa. Por essa e outras q o futebol paraense não vai pra frente

Comments are closed.