Sub-20
Sub-20

Ao lado do Carajás, o Remo representa o futebol paraense na Copa São Paulo de Futebol Juniores de 2019, a partir de janeiro. O Leão começa se organizar a partir desta quarta-feira (07/11), quando inicia sua preparação para um dos maiores torneios de futebol base do mundo.

Os garotos da da base começam os trabalhos com o preparador físico Raimundo Santos, que esteve na competição deste ano como auxiliar do técnico João Neto.

Como informou o diretor Emerson Santos, Raimundo vai cuidar dos trabalhos iniciais até o retorno do técnico Breno Cunha, que participa de curso especial em Educação Física.

“Não tem nada de anormal no comando técnico do Sub-20. Breno (Cunha) permanece com a gente. No momento, ele está ocupado com um curso especial e, quando concluir, reassume o comando”, informou Emerson, complementando que os jogadores passarão por avaliações.

“Temos vários garotos sob observação. A avaliação vai dizer quem vai ficar para treinamentos”, comentou.

Os treinos serão realizados no estádio Baenão e no campo do Ceju. O Sub-20 remista, eliminado pelo Carajás nas oitavas-de-final do Parazão 2018, revelou vários jogadores que passaram a treinar no elenco profissional, como Wallace, Ariel Pingo, Negresco, Leandro, Evandro, Kevem e Amauri.

Portal ORM, 07/11/2018