Remo 4x0 Tapajós
Remo 4x0 Tapajós

O Remo está garantido nas quartas-de-final do Campeonato Paraense Sub-20. Os azulinos confirmaram a classificação ao golear o Tapajós, de Santarém, por 4 a 0, na tarde desta quarta-feira (17/10), no Baenão. O Leãozinho já havia vencido o jogo de ida das oitavas por 2 a 1, no último dia 10/10, por 2 a 1.

Os gols foram marcados por Negresco, Kevem, Wallace e Thiago. Como o placar já demonstra, a partida de volta foi de amplo domínio do Remo. O técnico Breno Cunha se disse bastante satisfeito com a atuação do time.

“A gente impôs totalmente o modo de jogar diante do adversário. Controlamos muito bem as ações. A gente sofreu só 2 bolas chutadas no gol. A transição ofensiva ocorreu muito rápida, como a gente queria. Criamos as possibilidades muito além do que fizemos no placar e poderia ter sido um resultado mais elástico. Não seria diferente do que a gente criou no jogo. Vejo que se a gente mantiver esse padrão de organização ofensiva, essa recuperação muito rápida da bola, vamos criar muitas dificuldades ao próximo adversário”, avaliou.

O próximo jogo dos azulinos pela competição ainda será definido pela Federação Paraense de Futebol. O Leãozinho aguarda os demais jogos das oitavas para saber qual será seu adversário, cuja definição se dará por sorteio.

Globo Esporte.com, 17/10/2018