Remo 4x1 Sport Belém (Sub-20)
Remo 4x1 Sport Belém (Sub-20)

No primeiro jogo do Remo em casa com a presença do Fenômeno Azul, a garotada azulina não decepcionou o torcedor. O Remo conquistou sua 3ª vitória em 3 partidas no Campeonato Paraense de Futebol Sub-20, vencendo o Sport Belém por 4 a 1, na manhã deste domingo (09/09), no estádio Baenão.

Antes do Leão abrir o placar, o Sport Belém teve a chance de sair na frente, com a marcação de um pênalti logo nos primeiros minutos de jogo, mas o “Dragão da Maracangalha” perdeu a penalidade, batida para fora, aos 3 minutos de jogo.

O Remo chegou perto do gol com o atacante Wallace, de cabeça, mas o goleiro fez a defesa. Na segunda investida do Leão, a bola parou no fundo da rede. Após um cruzamento na área, a zaga não conseguiu afastar a bola e, na confusão, o volante Negresco mandou para o gol: 1 a 0, aos 10 minutos.

Após o gol, o Sport Belém se lançou para o ataque e abriu espaço para os contra-ataques azulinos. Foi assim que o Leão chegou ao segundo gol. A bola foi lançada na área e o artilheiro Wallace só empurrou para a rede, aos 33 minutos. Foi o 3º gol de Wallace no Parazão Sub-20.

O Remo não parou e logo chegou ao 3º gol. Em cobrança de escanteio do lado esquerdo, a bola foi lançada na área e o zagueiro Daniel, do Sport Belém, mandou contra o próprio patrimônio, fazendo 3 a 0, aos 45 minutos do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, a equipe do Sport Belém voltou disposta a diminuir o marcador e teve chances para isso. Os atletas do Dragão desperdiçaram duas boas chances.

Por sua vez, o Remo ia ao ataque explorando as subidas do adversário, mas pecava nas finalizações.

No final da partida, o Sport Belém conseguiu descontar, 3 a 1. Mas na saída de bola o jogador Ilgner entrou na área e foi derrubado. Pênalti marcado. Na cobrança o lateral-esquerdo Wanderley bateu e fez o quarto do Leão no jogo, dando números finais à partida. Remo 4 a 1 Sport Belém.

Com a vitória o Remo chegou aos 9 pontos em 3 jogos disputados e segue líder isolado do Grupo A4 do Parazão Sub-20. O próximo compromisso azulino é contra o mesmo Sport Belém, no sábado (15/09), às 09h30, no campo do Ceju, anexo ao Mangueirão.

Site Oficial do Clube do Remo, 09/09/2018