João Nasser Neto, o Netão
João Nasser Neto, o Netão

O ano de 2019 será diferente para 7 jogadores das categorias de base do Clube do Remo. O grupo foi escolhido por pelo técnico João Nasser Neto para integrar o elenco profissional azulino no ano que vem e se unirão a outros 2 garotos que esperam ser observados mais de perto.

A lista de nomes contém: o zagueiro Davi; os volantes Negresco, Leandro e Eliel; os meias Thiago e Wenderson; e o atacante Evandro. Além deles, o clube ainda terá, para o ano que vem, o zagueiro Keven, que voltou após frustrada negociação com o Cruzeiro (MG), e o atacante Wallace, artilheiro do Sub-20.

“Todos eles irão para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e terão a oportunidade de mostrar o potencial na competição. Eles sabem que estão sendo acompanhados de perto por todos do futebol do clube. Esperamos que dê tudo certo para eles e para o Remo”, falou Netão.

A 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior vai ocorrer de 02/01 a 25/01, com jogos em várias cidades paulistas e deverá envolver mais de 120 clubes.

O Liberal, 30/10/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Chegou a hora de mostrar os valores que o Remo tem na sua categoria de base, tem que mostar futebol e ganhar uma chance no time principal.

Comments are closed.