Carajás 3x1 Remo (Sub-20)
Carajás 3x1 Remo (Sub-20)

Até então invicto na competição e embalado com vitórias na etapa eliminatória, nesta quinta-feira (26/10) à tarde, o Clube do Remo conheceu sua primeira derrota no Parazão Sub-20.

No estádio Mamazão, em Outeiro, o Leãozinho vencia a partida até a metade do segundo tempo, mas permitiu a virada do Carajás, por 3 a 1. Os gols foram marcados por Welson (2 gols) e Yan para os donos da casa, com Wenderson abrindo o placar pelo lado remista.

Com o resultado, a equipe azulina viu a classificação às semifinais ficar um pouco mais longe. A partida de volta está marcada para o dia 01/11, no Baenão.

Para o treinador Breno Cunha, o desperdício de finalizações foi um dos causadores pelo placar adverso.

“Acredito que a gente não soube aproveitar as chances, o time se desorganizou demais e os gols saíram no bate-rebate. Faltou um pouco mais de empenho no que diz respeito à marcação também”, analisou o comandante azulino que, apesar do tropeço, ainda confia no poder de reação da sua equipe.

“A gente acredita muito no potencial da equipe para reverter o placar. Temos a semana para trabalhar e vamos fazer isso”, concluiu.

Diário do Pará, 26/10/2018