Remo 1x1 Tiradentes (Sub-20) (Wallace)
Remo 1x1 Tiradentes (Sub-20) (Wallace)

O Remo entrou em campo na tarde desta terça-feira (25/09), pelo Campeonato Paraense Sub-20. No Baenão, o Leão empatou em 1 a 1 com o Tiradentes, resultado que garantiu o 1º lugar do Grupo A4 e a classificação com uma rodada de antecedência para a próxima fase da competição. Com a vitória, os azulinos chegaram aos 11 pontos na tabela, com 3 vitórias e 2 empates.

Quem balançou a rede pelo lado do Remo foi o atacante Wallace, que marcou seu 5º gol e é artilheiro da equipe na competição. Dagoberto empatou para o Tiradentes, de pênalti.

“Fizemos um primeiro tempo muito aquém do esperado e do que poderia ser. No segundo tempo, fizemos algumas trocas, mas ainda assim percamos nos erros, mas conseguimos dominar o jogo. Nos primeiros 15 minutos, impulsemos nossa maneira de jogar e criamos mais chances do que no primeiro tempo”, observou o técnico Breno Cunha.

“Nosso poder de concentração nos últimos 10 minutos da partida tem nos dado muito problema, pegamos um gol de novo no final da partida. O importante é que classificamos e agora já pensamos na próxima fase”, completou o comandante do Leão, que comemorou o primeiro objetivo alcançado no Parazão.

“Nosso primeiro objetivo era classificar e, em seguida, classificar em 1º lugar. Alcançamos, mas isso não nos dá por satisfeitos. Temos um jogo ainda pela frente para cumprir a tabela, vamos testar algumas coisas”, disse Breno.

“Vai ter o amistoso diante da Tuna, o (técnico João) Neto estava aqui assistindo o jogo e vamos analisar quais os jogadores irão para o amistoso”, concluiu.

A última partida azulina na 1ª fase do Parazão será no sábado (29/09), contra o Castelo dos Sonhos, na preliminar do amistoso entre Remo e Tuna, no Mangueirão.

Site Oficial do Clube do Remo, 25/09/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Achei os meninos apáticos nesse confronto com o Tiradentes…para quem estava postulando uma vaga no amistoso contra a Tuna, os garotos deixaram a desejar…às vezes desconcentrados e displicentes.

Comments are closed.