Castelo dos Sonhos 0x3 Remo (Sub-20)
Castelo dos Sonhos 0x3 Remo (Sub-20)

O Remo estreou com vitória no Campeonato Paraense Sub-20. Jogando fora de casa, a equipe azulina derrotou o Castelo dos Sonhos por 3 a 0, na tarde deste sábado (25/08), no estádio Maximino Porpino, em Castanhal. Os gols do Leão foram marcados pelo atacante Wallace (2 gols) e pelo volante Negresco.

A equipe azulina não tomou conhecimento de seu adversário e foi melhor durante toda a partida. O Remo não demorou para abrir o placar e, aos 15 minutos, Wallace balançou a rede, marcando o primeiro gol do Leão no jogo. O time azulino criou várias chances de gols e tentou na bola parada do zagueiro Fábio, em cobrança de falta que explodiu no travessão.

Na etapa complementar, o Remo voltou melhor, mantendo o domínio do jogo. O atacante Wallace recebeu na esquerda, entrou na área e foi derrubado. O juiz marcou pênalti e, na cobrança, Negresco ampliou o placar para o Leão.

No final da partida, Wallace marcou o segundo dele e o terceiro do Remo, garantindo os primeiros 3 pontos na tabela.

“O que a gente tem de saldo positivo dessa partida é que, o que treinamos, conseguimos impor na partida, tanto no setor defensivo como no ofensivo. Dominamos a partida e os gols sugiram naturalmente. Sabemos que podemos melhorar ainda. A equipe está de parabéns, vamos seguir o trabalho que ainda temos muitos jogos”, disse o comandante do Leão, Breno Cunha.

O Remo entrou em campo com a seguinte formação: Lucas, Ilgner (Rony), Davi (Anderson), Fábio, Wanderley (Felipe); Pingo, Negresco, Lailson (Thiago) e Wenderson (Aníbal); Evandro (Luan) e Wallace.

O próximo compromisso azulino é no sábado (01/09), diante do Tiradentes, às 09h30, no Ceju, pela 2ª rodada do Parazão Sub-20.

Site Oficial do Clube do Remo, 25/08/2018